sexta-feira, 11 de novembro de 2011

A sul do rio Douro - Santa Maria da Feira


Feira, S. Maria

- Antonio Francisco, filho de Thome Francisco e Isabel Antonia, redondo (casou em, Adaufe, S. Maria, a 21.9.1665, com Domingas Manoel, filha de Domingos Manoel e Domingas Francisca, S. Maria do Penedo, Feira, bispado do Porto, T. Padre Pedro Fernandes o lage, Thome Fernandes, redondo e Andre Francisco, romil, Padre Jacinto Gomes Brandão, reitor)
- João Soares Rodrigues, filho de Manoel Soares e Maria Rodrigues, venda, Loureira (casou em S. Mª de Mós, a 4.5.1738, com Maria Pereira da Rocha, filha de Bernardo Pereira da Rocha e Thereza de Resende, S. Marinha de Avança, Feira, Porto, T. Joseph de Araújo Carvalho, Joseph Gomes, Bento Pereira, todos desta, celebrou o Padre Jacome Fernandes Lobo, Loureira)
- licenciado Joaquim de Abreu da Silva, filho de Alexandre de Abreu e Antónia de Araújo de Meireles, vila da pica, Sampaio, Regalados (casou em S. Mª de Mós, a 13.5.1748, com Inocência da Silva de Resende, assistente na minha companhia, filha de Balthazar Lopes e Isabel da Silva de Resende, S. Marinha de Avança, Feira, Porto, T. sargento-mor deste concelho João Vilela da Silva, Padre Manoel Vilela da Silva, Sampaio, João de Araújo, filho de Joseph de Araújo de Carvalho, desta, Padre João de Rezende Fragoso, abade)

Sem comentários:

Enviar um comentário